Após ter proposta recusada, Cruzeiro prepara nova investida por Rodrigo Caio


O Cruzeiro está determinado a reforçar sua equipe e mira o zagueiro Rodrigo Caio, que perdeu espaço no elenco do Flamengo. Com o contrato do jogador se encerrando em dezembro de 2023 e sem sucesso nas negociações de renovação com o clube carioca, o Cruzeiro vê uma oportunidade de seduzir o zagueiro e prepara uma nova investida.


Segundo o jornalista Julio Miguel Neto, o Cruzeiro está planejando uma nova investida pelo zagueiro Rodrigo Caio. Após as primeiras tratativas sem sucesso, o clube mineiro busca aproveitar o tempo restante no contrato do jogador para tentar convencê-lo a se transferir para Minas Gerais.

O contrato de Rodrigo Caio com o Flamengo vai até dezembro de 2023, o que significa que ele pode assinar um pré-contrato com qualquer clube interessado, o que resultaria em uma saída sem gerar lucro para o Mengão. Até o momento, as negociações para renovação entre o jogador e o Flamengo não avançaram.


Recentemente, o Cruzeiro fez uma proposta de acordo de produtividade a Rodrigo Caio, que recusou os termos. Caso o zagueiro assine com o clube mineiro, ele só deixaria o Flamengo em 1º de janeiro de 2024, quando seu contrato termina e ele fica livre para jogar por qualquer clube.

Enquanto isso, Rodrigo Caio segue fazendo parte do elenco do Flamengo e viajou com a equipe para São Paulo, onde o Mengão enfrentará o Palmeiras pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo está marcado para às 21h (horário de Brasília) deste sábado (08) na Allianz Arena.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários