Flamengo define limite de idade para reforços e tem interesse em zagueiro


Depois de contratar Agustín Rossi e Luiz Araújo, o Flamengo está mirando a chegada de mais jogadores. Além de De La Cruz e Allan, Jorge Sampaoli quer reforçar a defesa, e é por isso que Lucas Veríssimo, do Benfica, conta com a aprovação do treinador. No entanto, de acordo com informações do GE, as preocupações com as lesões do jogador estão gerando incerteza nos bastidores, o que está levando o clube a buscar outros jogadores com um perfil semelhante.


Inicialmente, Sampaoli vê com bons olhos a possibilidade de Veríssimo atuar no Flamengo, já que já trabalhou com ele no Santos. No entanto, as lesões frequentes ao longo da carreira são um fator que está atrapalhando o interesse, mesmo que o jogador esteja disposto a retornar ao futebol brasileiro para se aproximar da seleção nacional.

No momento, dois zagueiros estão em baixa com Sampaoli. Pablo perdeu espaço com a chegada do treinador, e Rodrigo Caio, que tem lidado com lesões nos últimos anos, não conseguiu reconquistar a posição de titular. Portanto, o clube está em busca de mais um jogador para competir com David Luiz, Fabrício Bruno e Léo Pereira.


Em relação aos outros jogadores que podem chegar ao Flamengo, a prioridade é rejuvenescer o elenco. De acordo com a publicação, há um foco em contratar jogadores com menos de 30 anos. Nesse cenário, Sampaoli provavelmente liderará um processo de renovação significativo no elenco.

No total, sete jogadores estão com contrato chegando ao fim no Flamengo. Um deles é David Luiz, cuja renovação automática foi ativada por meio de uma cláusula, mas a permanência ainda será discutida entre as partes. Enquanto isso, é provável que nomes como Vidal sejam liberados no final do ano. Veja abaixo a lista completa de jogadores em fim de contrato.

Arturo Vidal – 31/12/2023

Bruno Henrique – 31/12/2023

David Luiz – 31/12/2023

Everton Ribeiro – 31/12/2023

Filipe Luís – 31/12/2023

Marinho – 31/12/2023

Matheus Cunha – 31/12/2023

Rodrigo Caio – 31/12/2023

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários