Flamengo já sabe quanto pretende oferecer por Allan do Atlético/MG


O Flamengo está determinado a avançar nas negociações para contratar Allan e está explorando possíveis propostas nos bastidores para convencer o Atlético-MG a negociar o jogador. É importante lembrar que em fevereiro passado houve uma negociação em andamento, com uma oferta de 10 milhões de euros (R$ 55 milhões naquela época). 


Levando em consideração as dificuldades financeiras enfrentadas pelo Galo, que precisa equilibrar suas finanças vendendo de dois a três jogadores nos próximos meses, o Flamengo acredita que uma oferta de aproximadamente 8 milhões de euros (R$ 42,5 milhões) pode ser vantajosa. No entanto, para concretizar a transferência, uma parte significativa do valor teria que ser paga adiantada. A informação é do jornalista Bruno Andrade do Uol.

Apesar de ser um alvo antigo, desde os tempos do treinador português Vitor Pereira, Allan tem total aprovação do argentino Jorge Sampaoli, que assumiu o comando do rubro-negro em abril. Desde então, Sampaoli tem buscado reforçar o meio-campo para a temporada restante. 


O próprio jogador vê com bons olhos a possibilidade de uma transferência dentro do futebol brasileiro, considerando que seu contrato com o clube mineiro é válido até dezembro de 2025. Recentemente, o Palmeiras também demonstrou forte interesse em Allan.

Com 26 anos e com experiência na base do Liverpool, Allan foi revelado pelo Internacional e teve passagens por diversos países europeus (Finlândia, Inglaterra, Bélgica, Chipre e Alemanha) antes de retornar ao Brasil em 2019, inicialmente para jogar pelo Fluminense. Ele está no Atlético-MG desde 2020.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários