Após erro de arbitragem, Flamengo fica sem lateral para próximo jogo da Libertadores


Com a expulsão de Wesley na partida contra o Racing na noite desta última quinta na Argentina, o Flamengo fará seu próximo jogo na competição sem um lateral direito. A partida será contra o Ñublese no Chile, dia 24 de maio.


Com as lesões de Varella e Matheuzinho, o clube já contava apenas com o garoto Wesley para a posição, com a expulsão contra o Racing, o garoto será suspenso da próxima partida.

O que gera revolta na torcida, e que com as imagens mais detalhadas, mostram que o lateral rubro-negro foi expulso de forma injusta, pois no lance, ele acertou primeiro a bola e o jogador argentino foi quem pisou em seu pé e ainda foi nesta cobrança da falta foi quando saiu o gol de empate do Racing.


Em um único lance, prejudicou três vezes o Flamengo, a primeira com a expulsão de um dos seus jogadores de forma errada, a segunda com o gol na cobrança de falta e a terceira, com a suspensão do atleta para o próximo jogo. 

Do NF: Por ter sido um lance que envolveu cartão amarelo e só ocorreu a expulsão, pois o jogador já tinha recebido cartão no primeiro tempo, o VAR não foi acionado, o que considero um erro, pois o lance interpretado de forma errada, ocasionou em três punições injustas ao clube.


Agora o treinador tem duas opções, a primeira é improvisar algum outro jogador na posição, (o que acho mais provável que ocorra, mudando o esquema de jogo). A segunda seria a utilização de um jogador da base.

Veja abaixo o lance:

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários