PSG quer emprestar Neymar e torcedores sonham com atacante no Flamengo


Coluna do Fla: O Flamengo está atento às movimentações no mercado de transferências da janela que abrirá em 03 de julho – fecha em 02 de agosto. Os torcedores rubro-negros, inclusive, já sonham com a contratação de uma grande estrela do futebol: Neymar, do Paris Saint-Germain (FRA). Isso porque, os franceses topam até mesmo emprestarem o atleta ou diminuírem consideravelmente a pedida para ‘se livrarem’ do jogador.


A diretoria do time francês quer a saída de Neymar já na próxima janela de transferências, seja por venda imediata ou por empréstimo, desde que com opção de compra. Sabendo do forte desejo do PSG, o próprio atacante mudou de opinião, pois queria permanecer em Paris, e começa a ver com bons olhos sair do time parisiense.

Se chegar uma boa proposta financeira ou desportiva, Neymar aceitará dar ‘adeus‘ ao PSG, mesmo com contrato até junho de 2027. As informações foram divulgadas inicialmente pelo jornal francês L’Équipe. Por isso, os torcedores do Flamengo têm invadido as redes sociais pedindo a contratação do atacante.


Importante salientar que o Neymar já deixou claro ter o desejo de vestir a camisa do Flamengo, atuar no Maracanã lotado e ser campeão pelo clube rubro-negro. Juntando a vontade do atleta e a ambição da diretoria carioca que promete ir ao mercado em julho, pode ser que esse ‘sonho‘ dos torcedores – e até do jogador – vire realidade.

A diretoria do Flamengo, entretanto, diz não existir conversas com o estafe do jogador neste momento, até por conta do alto salário de Neymar. Caso quisesse atuar no Rubro-Negro, o atacante teria que aceitar reduzir drasticamente os vencimentos. Porém, o atleta tem mercado na Europa, e a tendência é que permaneça no Velho Continente.


Isso, entretanto, não impede que os torcedores sonhem e façam campanhas por Neymar, que tem 31 anos. O atleta soma passagens por Santos, time que foi revelado, e Barcelona (ESP), além do PSG, clube atual.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários