Treinador interino do Flamengo fará mudança de esquema e terá time principal


Enquanto a diretoria do Flamengo continua em busca de um substituto para Vítor Pereira, o treinador do sub-20, Mário Jorge, assumirá a equipe na estreia da Copa do Brasil, na quinta-feira às 19h, contra o Maringá-PR. Enquanto isso, a diretoria segue em contato com Jorge Jesus e Jorge Sampaoli como principais candidatos para o cargo. 


Mário Jorge levará um elenco completo para o jogo no Paraná, com apenas três desfalques por motivos médicos, que são: Arrascaeta, Matheuzinho e Pulgar.

Será o terceiro jogo de Mário no comando do time profissional, tendo utilizado jovens formados no Ninho em jogos anteriores. 


A zaga voltará a ser composta por apenas dois atletas, em vez de três, como preferia Vítor Pereira. Líder isolado do Grupo A do Campeonato Brasileiro Sub-20, onde conquistou 15 pontos de 18 disputados, Mário Jorge tem montado sua equipe com quatro defensores, dois volantes, um meia, dois pontas e um centroavante. 

A estreia do Flamengo no Campeonato Brasileiro será no próximo domingo às 16h, no Maracanã, contra o Coritiba e também deve ter o interino no comando da equipe. 


A busca pelo novo técnico é uma prioridade, mas a estreia na Copa do Brasil é igualmente importante para o atual campeão da competição. Mário Jorge tem seu maior desafio no profissional nesta quinta-feira.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários