Flamengo estipula data para definir contratação de novo técnico


Na manhã desta terça-feira (11), o Flamengo anunciou a demissão de Vítor Pereira. Agora, a diretoria está em busca de um substituto e tem como objetivo fechar a contratação até a segunda rodada da Libertadores, que ocorrerá na quarta-feira (19), quando o time enfrentará o Ñublense. A informação é do Coluna do Fla.


Os dirigentes do clube definiram esse prazo máximo devido à temporada em andamento. O novo treinador terá a responsabilidade de recolocar o Flamengo no caminho das vitórias na Libertadores, após a derrota na estreia com o Aucas (EQU).

Antes do duelo contra o Ñublense, o Flamengo tem dois jogos marcados em sua agenda. O primeiro será na quinta-feira (13), às 20h (horário de Brasília), contra o Maringá, na partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil, seguido pelo confronto contra o Coritiba, no domingo (16), às 16h (horário de Brasília), na abertura do Campeonato Brasileiro.


Os nomes mais cotados para assumir a posição de treinador são Jorge Jesus e Jorge Sampaoli, com o português sendo a primeira opção da diretoria. Enquanto a busca pelo novo técnico continua, o técnico do Sub-20 do Flamengo, Mário Jorge, comanda o time profissional.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários