Reunião nesta segunda deve decidir futuro de Vítor Pereira no Flamengo


Após derrota humilhante na final do Carioca, para o Fluminense, o Flamengo vive momentos decisivos nos bastidores, com a pressão explodindo em cima dos dirigentes, que estão sendo cobrados pela torcida por uma demissão urgente do treinador Vítor Pereira.


Durante a coletiva após o jogo, o treinador deixou claro que não vai pedir demissão, e jogou a decisão sobre sua saída do clube para os dirigentes:

- Não sou eu, o clube que define, o clube é que toma decisões, não sou eu. Vim para o Flamengo no sentido de trabalhar, de melhorar a equipe, de fazer o time mais forte e estou mais do que convencido de que é possível.


O vice de futebol, Marcos Braz foi outro que falou com jornalistas sobre a permanência do treinador, e disse que a decisão deve ser tomada nesta segunda após reuniões:

"Hoje agente não vai tomar nenhuma decisão, está todo mundo de cabeça quente não é o resultado que a gente queria, perder da maneira que a gente perdeu, tem que se rever alguma coisa, mas isso não e uma situação que vá se decidir de 10 horas da noite, amanhã com calma eu vou está com as pessoas que eu tenho que está, muito provavelmente vou está com o Vítor (Pereira), por enquanto permanece tudo normal".

Segundo o jornalista Venê Casagrande existe pela primeira vez a possibilidade real de demissão de Vítor Pereira, a diretoria vai debater o futuro do treinador português.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários