Petkovic diz que uma possível volta de Jorge Jesus ao Flamengo no futuro, não daria certo


Depois que Vítor Pereira foi demitido, o Flamengo iniciou negociações com Jorge Jesus para uma possível volta ao clube. Entretanto, as conversas não avançaram, e o Rubro-Negro contratou Sampaoli. O ícone do clube Dejan Petkovic expressou dúvidas sobre um possível retorno do treinador português, afirmando que não seria fácil replicar o sucesso alcançado em 2019.


"Tu acha que ia dar certo como deu em 2019? Só pode dar errado. Já deu muito certo, então qualquer coisa menos que aquilo, vai ser massacrado. A tendência é que o resultado só pode ser menor em uma possível volta de Jorge Jesus ao Flamengo", comentou o ex-jogador, no "Mundo GV".

Petkovic acrescentou que as circunstâncias são diferentes agora e que é impossível repetir os mesmos resultados do passado. "Todo mundo vai esperar a mesma coisa. São momentos diferentes, épocas diferentes. Aquele ano é atípico, como o nosso de 2009. Por que 2010 não foi melhor? Porque naquele ano foi feita muita coisa certa para dar certo. Quando você faz coisas erradas, não tem como dar certo", explicou.


Durante sua passagem pelo Flamengo, Jorge Jesus conquistou a Libertadores, Brasileirão, Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana e o Campeonato Carioca. Atualmente, o técnico português está à frente do Fenerbahçe, na Turquia. Petkovic, por sua vez, levantou os troféus estadual e do Campeonato Brasileiro como jogador do clube.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários