Bruno Henrique mais uma vez não será relacionado para jogo do Flamengo


Neste sábado, o Flamengo viaja para Porto Alegre visando o confronto contra o Internacional no domingo, mas terá uma ausência significativa na delegação: Bruno Henrique estará fora novamente, assim como foi contra o Ñublense. A comissão técnica planeja um retorno gradual do jogador, após 10 meses de recuperação por lesão multiligamentar no joelho.


Apesar de ter participado de 25 minutos do jogo contra o Coritiba, Bruno Henrique praticamente não foi a campo nas atividades com Jorge Sampaoli. Ele permaneceu na academia para trabalhos específicos de fortalecimento físico, com o objetivo de recuperar o ritmo de jogo gradativamente.

Consequentemente, o atacante ficou de fora do último jogo e agora não viajará com a equipe para Porto Alegre. Ele continuará trabalhando com o departamento médico do Flamengo no Rio de Janeiro. De acordo com o LANCE!, a intenção é utilizá-lo na partida contra o Maringá, na próxima semana, pela Copa do Brasil.


O Flamengo fará mais um treino antes de partir para o Rio Grande do Sul sem Bruno Henrique. A equipe enfrenta o Internacional neste domingo, às 11h (horário de Brasília), no Estádio Beira-Rio, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários