Vídeo flagra "ordem" de Sampaoli durante treino do Flamengo


Jorge Sampaoli está empenhado em introduzir um novo estilo de jogo no Flamengo. O treinador reconhece que é preciso tempo para que as ideias sejam assimiladas, mas o trabalho diário está sendo realizado no Ninho do Urubu. O clube publicou um vídeo nas redes sociais no qual Sampaoli enfatiza a importância do "respeito" pela bola para a equipe.


- O respeito pela bola é sempre. O respeito pela bola é todo tempo. Todo tempo. Uma bola perdida, um problema. Não se pode perder nunca a bola, nunca. Nunca, nunca, nunca! - disse o treinador argentino. 



As equipes treinadas por Jorge Sampaoli geralmente mantêm a posse de bola ao longo de todo o jogo e, contra o Ñublense no Maracanã, o Flamengo já demonstrou maior domínio. No entanto, o argentino está buscando ainda mais e, durante as orientações em um treino recente, cobrou o elenco a respeito do respeito pela bola.

Sampaoli terá mais uma sessão de treinamento antes da viagem para enfrentar o Internacional pelo Campeonato Brasileiro. Embora ainda haja mistério em relação à escalação, a base do time que enfrentou o Ñublense provavelmente será mantida. Arrascaeta, Filipe Luís, Erick Pulgar e Matheuzinho continuarão de fora.


Flamengo e Internacional se enfrentam no domingo às 11h (horário de Brasília) no Estádio Beira-Rio. Com uma vitória, o Rubro-Negro pode chegar à liderança do Brasileirão, após ter vencido o Coritiba por 3 a 0 na primeira rodada.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários