Sampaoli faz teste com Everton Ribeiro no time titular do Flamengo, veja a provável escalação


Caso Jorge Sampaoli não tenha o hábito de manter a mesma escalação em início de trabalho, o time do Flamengo dificilmente sofrerá muitas mudanças para o segundo jogo do treinador argentino, que será contra o Internacional, neste domingo, às 11h, em Porto Alegre. Pelo menos foi o que indicou o penúltimo treino da equipe antes do duelo.


No treinamento realizado na sexta-feira, Sampaoli testou apenas uma mudança em relação ao time que venceu o Ñublense por 2 a 0 na última quarta-feira. Everton Ribeiro, que teve uma boa atuação contra os chilenos, substituiu Vidal. A informação é de Fred Gomes do GE.

No entanto, é importante lembrar que o argentino ainda tem mais um treino antes da viagem para o Rio Grande do Sul. Os jogadores voltarão a treinar no sábado de manhã, quando Sampaoli definirá a escalação.


Com base no treino de sexta-feira, o time provável será: Santos, Fabrício Bruno, David Luiz e Léo Pereira; Marinho, Thiago Maia, Everton Ribeiro (Vidal), Gerson e Ayrton Lucas; Gabigol e Pedro.

O Flamengo começou o Campeonato Brasileiro com uma vitória e ocupa a segunda posição na tabela. O time tem o mesmo saldo de gols do Fluminense, mas o rival recebeu menos cartões amarelos.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários