Marinho surpreende ao revelar em quem se espelha no Flamengo


Na estreia de Jorge Sampaoli como técnico do Flamengo na 2ª rodada da fase de grupos da Libertadores, Marinho foi uma das novidades da equipe. O jogador brilhou com duas assistências para os gols da vitória por 2 a 0 sobre o Ñublense, sendo uma falta cobrada para Pedro e um toque preciso para ampliar o placar. 


Na coletiva de imprensa, Marinho falou sobre sua busca por uma volta por cima e citou o ex-jogador do Flamengo, Rodinei, como sua inspiração. Marinho destacou a alegria, o espírito de grupo e a superação de Rodinei, que teve um período difícil no clube, mas conseguiu se destacar em sua última passagem pelo Flamengo, sendo fundamental na conquista da Libertadores e da Copa do Brasil. 

“O Rodinei sempre foi o cara que eu me espelhei dentro do clube. Tanto tempo que ele ficou no Flamengo, várias críticas, várias situações, foi emprestado, voltou. Teve um ano passado incrível, um dos melhores jogadores nosso na conquista do título e saiu muito bem", disse.


"Um cara que o tempo todo estava brincando, sempre foi um cara muito alegre, muito de grupo, um cara incrível. É um cara que sempre me inspirou dentro do clube por toda dificuldade que ele passou e por depois ter dado a volta por cima. Eu me inspiro em caras como ele para que eu possa trilhar o mesmo caminho”, completou.

Marinho tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano e, apesar de ter recebido poucas oportunidades até agora, já contribuiu com três assistências em 12 jogos disputados.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários