Pedro comemora vitória do Flamengo e cutuca Vítor Pereira


Na noite de quarta-feira (19), no Maracanã, o Flamengo obteve sua primeira vitória na edição 2023 da Copa Libertadores. Sob o comando do técnico argentino Jorge Sampaoli, o Rubro-Negro derrotou o Ñublense (CHI) por 2 a 0, com dois gols marcados por Pedro. O atacante comemorou o triunfo e cutucou a passagem de Vítor Pereira pelo clube, afirmando que o time poderia jogar muito mais do que estava apresentando, além de projetar uma evolução do time com o novo treinador.


"É muito importante, né?! A gente sabia da importância dos três pontos hoje. Perdemos a primeira rodada. Mas a gente sabe da qualidade da nossa equipe, sabe que a gente pode muito mais do que a gente vinha apresentando dentro de campo. Então, espero que a gente possa evoluir e crescer a cada dia, e agora, com treinador novo, tenho certeza que a gente vai crescer e evoluir muito" - disse o atacante.

Pedro alcançou uma marca histórica ao ultrapassar Zico e Bruno Henrique, tornando-se o segundo maior artilheiro da história do Flamengo em Libertadores, com 18 gols. Ele celebrou a conquista e manifestou o desejo de marcar mais gols e deixar seu nome na história do clube.


"É um privilegio, uma honra. Acredito que não só eu estou feliz com esse passo, como a minha família também está se sentindo muito honrada por essa marca. Espero poder fazer ainda mais gols e entrar cada vez mais na história do Flamengo" - comemorou.

O próximo desafio do Flamengo na Libertadores será contra o Racing (ARG), em 04 de maio, na Argentina. Antes disso, o time enfrentará o Internacional no domingo (23), às 11h (horário de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro, no Beira-Rio, pela segunda rodada da competição.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários