Jogadores do Flamengo evitam comentar sobre demissão de Vítor Pereira


Na cerimônia de encerramento do Campeonato Carioca, Ayrton Lucas, Fabrício Bruno e Pedro, jogadores do Flamengo premiados na seleção, não quiseram comentar sobre o futuro de Vítor Pereira na equipe, que perdeu o título para o Fluminense. 


Embora tenham marcado presença no evento, apenas Fabrício Bruno falou brevemente com a imprensa e evitou dar qualquer indício de uma possível demissão do técnico português, sugerindo que ele continuará trabalhando normalmente no dia seguinte. 

Fabrício Bruno também afirmou que o assunto não é de sua responsabilidade e agradeceu Vítor Pereira pelo trabalho recente.


"Foi um trabalho coletivo, mas se eu estou aqui para receber o prêmio, isso também é fruto do trabalho do mister, que me deu confiança. Fico feliz e trabalho por esses momentos. Amanhã a gente se apresenta para treinar normal com o nosso treinador, são coisas que não são da minha alçada. Feliz pelo momento, agradecer a Deus, minha família e ao clube pelo suporte que me dá. A vida segue. Frustrado pelo que aconteceu, mas temos que seguir adiante e quinta-feira já começa uma nova competição" - disse Fabrício Bruno

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários