Jornalista revela clima de velório entre jogadores do Flamengo durante decisão do Carioca


No primeiro tempo, o Flamengo foi alvo de um bombardeio e acabou perdendo a vantagem que havia construído na final do Carioca. Mesmo com os esforços de Vítor Pereira para motivar os jogadores, o clima de velório se instalou nos bastidores. De acordo com o jornalista Fred Gomes, do GE, nenhum dos jogadores reagiu no vestiário devido ao abatimento causado pelo desempenho na primeira etapa.


No segundo tempo, os dois gols do Fluminense abalaram ainda mais a equipe do Flamengo. Durante a parada técnica, a postura de jogadores como Gerson já indicava que a derrota era inevitável. 

 “O que gente teve de bastidor que no intervalo foi um velório. Ele tentava motivar os jogadores, mas ninguém reagia, os atletas estavam com semblante de derrotados no intervalo. E eu vendo, depois do 4 a 0, a parada técnica ali, a conversa do Vítor Pereira com o elenco não dura um minuto. Ele fala alguma coisa, dá um soco no ar para tentar trazer uma reação um pouco mais energética do Flamengo, mas o Gerson vira as costas, e eu tirei a foto, e fica todo mundo de cabeça baixa”, relatou o repórter em um podcast do GE.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários