Na mira do Flamengo, Jorge Jesus responde sobre futuro após vitória na Turquia nesta segunda



Flamengo pode anunciar a qualquer momento a demissão de Vítor Pereira. Segundo informações de Eric Farias, o técnico Jorge Jesus é o plano A para assumir o lugar de técnico do Rubro-Negro.


Jorge Jesus está atualmente no Fenerbahçe e vem obtendo bons resultados no comando da equipe turca. Apesar disso, o técnico não descarta a possibilidade de voltar ao Brasil e assumir novamente o Flamengo, clube que treinou entre 2019 e 2020, conquistando diversos títulos, entre eles a Libertadores da América e o Campeonato Brasileiro.

O Flamengo vê em Jorge Jesus a única possibilidade de alinhar os desejos internos e externos da maioria dos dirigentes, jogadores e torcedores. O técnico português é querido pela torcida rubro-negra e tem um histórico de sucesso no clube.


Porém, Jorge Jesus ainda não tomou uma decisão sobre o seu futuro. Em entrevista após a vitória do Fenerbahçe por 2 a 1 nesta segunda-feira, o treinador afirmou que só dará uma resposta em maio e que o momento é de focar na reta final da temporada.

"O presidente disse que queria que eu continuasse. Eu disse que sentaríamos e tomaríamos uma decisão quando a temporada acabasse. Portanto, me deu um tempo para refletir e como tenho dito desde o primeiro dia, só dou uma resposta em maio. Agora vamos viver. Falta um mês para acabar. Não é momento para falarmos sobre isso porque temos tempo."


"O importante é manter o foco na Copa da Turquia e a chance de disputar o primeiro lugar (Liga Turca). Vamos ver como isto vai acabar."- disse o treinador

Apesar disso, membros do staff de Jorge Jesus afirmam que o técnico não teria problemas em voltar ao Brasil após o fim do contrato com o Fenerbahçe, desde que o Flamengo abra negociações.


Resta agora esperar para saber se o Flamengo conseguirá convencer Jorge Jesus a voltar ao clube e se o treinador aceitará o convite. A torcida rubro-negra aguarda ansiosamente a definição do novo técnico para a temporada.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários