Flamengo faz alteração em treino e planeja divulgar oficialmente demissão de técnico nesta terça


A trajetória de Vítor Pereira como treinador do Flamengo durou apenas três meses, sendo encerrada após a derrota no Campeonato Carioca e resultando na sua demissão, que será oficializada nesta terça-feira (11). Devido a isso, a reapresentação da equipe rubro-negra foi adiada para o período vespertino, uma vez que estava prevista para a manhã deste dia.


Os atletas do Flamengo receberam folga na segunda-feira (10) e deveriam se reapresentar nesta terça-feira (11) às 9h (horário de Brasília), no CT Ninho do Urubu, para se prepararem para o duelo contra o Maringá-PR, na Copa do Brasil. Contudo, como a diretoria planeja oficializar a demissão de Vítor Pereira durante a manhã, o treino foi adiado.

A saída de Vítor Pereira do Flamengo se tornou inevitável após a goleada sofrida diante do Fluminense e a perda do quarto título no ano, o Campeonato Carioca. Sob o comando do técnico português, o Rubro-negro também deixou escapar a Supercopa do Brasil, o Mundial de Clubes e a Recopa Sul-Americana.


Com a saída de Vítor Pereira, é provável que Mário Jorge, técnico do sub-20, comande o treino desta terça. Na quarta o Flamengo estreia na Copa do Brasil, onde enfrenta o Maringá, do Paraná, em partida válida pela terceira fase da competição.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários