Dorival surpreende e diz que aceitaria voltar ao Flamengo


O Flamengo ainda não anunciou oficialmente a saída de Vítor Pereira, mas pretende fazer isso nesta manhã de terça, com isso, o clube busca no mercado um substituto para o português, nomes como Sampaoli, Tite, Jorge Jesus, Gallardo são mencionados a todo momento.


Outro nome que pode aparecer com mais frequência na mídia seria do antecessor de Vítor Pereira, isso mesmo, Dorival Júnior surpreendeu em uma entrevista ao jornalista Mauro Cezar nesta segunda, abrindo as portas para um retorno ao rubro-negro.

"Não tenho nada contra ninguém no clube, respeito a decisão tomada (da não renovação no ano passado). Só tenho a agradecer ao clube por minhas três passagens. Tenho assistidos jogos ao vivo, me reúno com minha comissão técnica uma vez por semana, viajei um pouco e vejo todas as partidas que consigo" - disse Dorival Júnior.


O treinador que conquistou Copa do Brasil e Libertadores no ano passado pelo clube, não teve seu contrato renovado no final do ano, fato que pegou torcedores e até jogadores de surpresa. 

Após a demissão que gerou certa rusga entre as partes e com o fracasso do treinador escolhido para o substituir, Dorival reaparece como uma provável opção para retornar ao cargo, resta saber se a diretoria aceitaria seu retorno

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários