Flamengo teve cinco grandes chances de gol contra o Internacional


No último domingo (23), o Flamengo perdeu por 2 a 1 para o Internacional no Beira-Rio, mesmo jogando fora de casa e carregando a derrota anterior. Apesar disso, o time de Jorge Sampaoli conseguiu dominar o jogo, como evidenciado pelas várias chances criadas e desperdiçadas pelo Flamengo.


Durante o jogo contra o Internacional, o Flamengo teve cinco grandes oportunidades de gol, mas só conseguiu marcar uma vez com Gerson, aos 17 minutos do segundo tempo. O time criou três chances que foram para fora, sendo duas delas com Gabigol e Matheus França, e teve uma chance defendida pelo goleiro do Inter, Everton Ribeiro. Os gols da virada do Internacional aconteceram aos 22 e 53 minutos.

É curioso notar que duas dessas cinco chances foram criadas nos acréscimos do segundo tempo, mas o Flamengo não conseguiu aproveitá-las. Em coletiva pós-jogo, Sampaoli apontou que o time melhorou ao longo do jogo, mas que o futebol exige contundência nas áreas.


"Penso que o time melhora durante o jogo. Teve muita possibilidade de fazer mais de um gol. Mas o futebol é contundência. Contundência nas áreas. E aí o time perdeu um jogo onde o desenvolvimento foi melhor, mas no final não" - apontou Sampaoli, em coletiva pós-jogo.

Agora, Sampaoli tem a missão de melhorar a pontaria do Flamengo antes do jogo de quarta-feira (26) contra o Maringá-PR, no Maracanã, pela Copa do Brasil. O Flamengo precisa vencer por dois gols de diferença para levar a decisão para os pênaltis e por três gols de diferença para avançar diretamente às oitavas da competição.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários