Derrota para o Boca e briga generalizada, marca último jogo do Racing antes de enfrentar o Flamengo


Na noite deste último sábado no estádio La Bombonera, o Racing foi derrotado por 3 a 1 pelo Boca Juniors em um jogo válido pela 14ª rodada do Campeonato Argentino. No entanto, a partida será lembrada pela nova briga generalizada entre os dois times. 


Aos 16 minutos do segundo tempo, os jogadores dos dois times se envolveram em uma confusão, resultando na expulsão de Payero, do Boca, e Nardoni, do Racing. O clássico entre Boca e Racing é um dos mais intensos na Argentina atualmente, tendo ocorrido uma briga semelhante na final do Troféu dos Campeões no ano passado.

Aos 6 minutos de jogo o Racing já estava perdendo por 2 a 0, e começou a abusar de entradas duras contra o Boca. Aos 15 minutos do segundo tempo, um jogador do Racing acertou um pontapé em um jogador do Boca, provocando a briga. Apesar de ter descontado com um gol de Reniero, o Racing acabou sofrendo outro gol do Boca, marcado por Merentiel, ex-Palmeiras, e perdeu o jogo por 3 a 1.


A derrota foi mais uma para o Racing, que vem tendo um mau desempenho no Campeonato Argentino, tendo perdido quatro das últimas cinco partidas. O time acumula, no entanto, duas vitórias em dois jogos na Libertadores. A derrota para o Flamengo na próxima quinta-feira pode custar o cargo do técnico Fernando Gago, que vem sendo cada vez mais pressionado pelos torcedores.

Com a derrota para o Boca, o Racing caiu para a 14ª colocação no Campeonato Argentino, enquanto o Boca subiu para a 13ª colocação. O técnico do Boca, Jorge Almirón, teve uma boa ideia ao colocar o lateral peruano Advíncula para jogar no meio para a frente, o que ajudou a equipe a conquistar a vitória. O Boca agora enfrenta o Colo-Colo na quarta-feira e o River Plate no domingo, em um superclássico que promete muita emoção.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários