Áudio vazado de Jorge Jesus mostra que questão financeira não é entrave para seu retorno ao Flamengo


Um áudio supostamente atribuído ao treinador português Jorge Jesus tem circulado nas redes sociais, no qual ele teria confirmado uma conversa com Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, sobre a possibilidade de retornar ao Rio de Janeiro. 


O treinador afirmou que o impedimento atual não é de natureza financeira. O treinador teria dito que conversou com Braz sobre o Flamengo, mas nunca discutiram questões financeiras. Ele disse que precisa de mais tempo para decidir e que Braz perguntou se ele poderia sair já. Jesus explicou que ainda precisa falar com o presidente (do clube turco), mas que sua saída da Turquia depende de encerrar a temporada.


“Falei com o Marcos Braz ontem várias coisas, mas nunca falei em condições financeiras com ele. Não sei por que está a passar no Brasil a dizerem que pedi muito dinheiro e não chegaram a acordo comigo. Não sei qual é a intenção disso, mas a verdade é que o Marcos Braz falou comigo sobre o Flamengo, se eu podia sair já. Disse que já não podia, tinha que me dar algum tempo. Até para eu falar aqui com o presidente”, supostamente teria dito Jorge Jesus.

“Falta um mês e meio para acabar o campeonato aqui na Turquia. Ele me disse que ia pôr um treinador interino, e eu disse: ‘Então, ok, vocês podiam esperar por mim’. Ele disse que não podia esperar muito por mim mais que uma semana. E aqui, pronto, tudo bem. Agora não quero que as pessoas pensem que, se eu não for para o Flamengo, que foi por questões financeiras. Porque não falei nem com o Marcos Braz e já estão por aí a dizer que eu pedi mundos e fundos”.


Jorge Jesus é o nome preferido de Marcos Braz e da direção do Flamengo, que veem o treinador como a única opção de "paz" interna neste momento. A saída conturbada de Jesus em 2020 e a conversa frustrada para seu retorno no final de 2021 não são mais obstáculos para a concretização de um possível acordo.

Jorge Jesus atualmente treina o Fenerbahçe, equipe que ocupa o segundo lugar no Campeonato Turco, e tem contrato de uma temporada. Ele quer encerrar sua passagem pelo clube turco antes de considerar assumir outro projeto. O Fenerbahçe também está garantido nas semifinais da Copa da Turquia, e a final da competição está marcada para 1° de junho. O treinador não se manifestou sobre a veracidade do áudio e seu conteúdo até o momento.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários