Flamengo debate se incorpora toda comissão técnica de Jorge Jesus


O Flamengo está debatendo não apenas se deve ou não esperar por Jorge Jesus e os valores que estão envolvidos na negociação, mas também a formação da nova comissão técnica do treinador português. Atualmente, Jesus trabalha com sete profissionais portugueses no Fenerbahçe, com quem tem contrato até o final da temporada europeia. O Rubro-Negro considera o número excessivo e não deseja incorporar todos. A informação é de Bruno Andrade do Uol.


Os companheiros de Jesus atualmente são: João de Deus e Tiago Oliveira (auxiliares), Márcio Sampaio, Pedro Gandaio e Carlos Bruno (preparadores) e Rodrigo Araújo e Gil Henriques (observadores). Para trazer de volta Jorge Jesus, que já demonstrou interesse em retornar, o Flamengo pretende pagar no máximo 4,5 milhões de euros (R$ 25 milhões) por temporada. A questão salarial, no entanto, ainda não foi discutida entre os dirigentes e o treinador.


A comissão técnica de Vítor Pereira, demitido no início desta semana, tinha cinco portugueses: Luís Miguel e Rui Quinta (auxiliares), Mário Monteiro (preparador) e Fábio Oliveira e Paulo Gomes (analistas).


Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários