Após negociação frustrada com o Flamengo, Jorge Jesus fala sobre futuro


Depois de uma negociação frustrada com o Flamengo durante a semana, Jorge Jesus comentou sobre seu futuro no Fenerbahçe, da Turquia. Em uma entrevista coletiva após a vitória da equipe por 2 a 1 contra o Ankaragucu, o treinador português afirmou que deixará o clube caso o presidente Ali Koç não permaneça.


Jorge Jesus explicou que decidirá sobre seu futuro apenas no último dia da temporada, levando em consideração a permanência ou não do presidente. Ele destacou que está completamente comprometido com o Fenerbahçe e que tem um carinho especial pelo presidente Ali Koç, que o convenceu a vir para a Turquia. Entretanto, caso o presidente deixe o clube por qualquer motivo, Jorge Jesus não será mais o treinador do Fenerbahçe.

- Eu tomo a minha decisão sobre o meu futuro no último dia, quando a temporada terminar. Se o nosso presidente ficar, o cenário será outro, se não ficar, ano que vem não estarei aqui - comentou Jorge Jesus, que completou.


- Estou aqui de corpo e alma, a focar nos interesses do Fenerbahçe. Tenho contrato. Tenho um carinho especial por esse presidente. Foi ele que me convenceu a vir para a Turquia. Se por qualquer motivo ele sair, não serei mais treinador do Fenerbahçe - emendou.

O Flamengo demitiu Vítor Pereira no início da semana e iniciou negociações com Jorge Jesus, mas o treinador português afirmou que permaneceria na Turquia até o final da temporada europeia. Diante disso, a diretoria do Flamengo optou por contratar o argentino Jorge Sampaoli em seu lugar.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários