Sampaoli e Jorge Jesus se enfrentaram mês passado na Europa, veja quem se saiu melhor


Jorge Sampaoli e Jorge Jesus já se enfrentaram recentemente em um confronto pela Liga Europa, onde o argentino levou a melhor sobre o português. O jogo aconteceu no dia 9 de março, no estádio Ramón Sánchez Pizjuán, na Espanha, e foi válido pelas oitavas de final da competição.


Na ocasião, o Sevilla de Sampaoli venceu o Fenerbahce de Jesus por 2 a 0, dando um respiro ao argentino, que vinha de uma sequência de quatro jogos sem vitória. Na partida de volta, realizada uma semana depois, os turcos venceram por 1 a 0, mas não conseguiram reverter o resultado e avançar às quartas de final da Liga Europa.


Curiosamente, o destino uniu novamente Sampaoli e Jesus, desta vez no Flamengo. Após a demissão de Vítor Pereira, o clube carioca iniciou negociações com Jesus, mas o português afirmou que permaneceria no Fenerbahce até o final da temporada europeia. Diante disso, a diretoria do Flamengo optou por contratar Sampaoli, que assinou contrato até o final de 2024.

Enquanto Sampaoli tem a missão de comandar o Flamengo em busca de títulos, Jorge Jesus vê seu contrato com o Fenerbahce expirar em junho e tem seu futuro indefinido.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários