Bruno Henrique volta a ser relacionado, mas crise no Flamengo adia reestreia


Bruno Henrique está novamente disponível para jogar pelo Flamengo, após uma grave lesão no joelho direito que o afastou por dez meses. No entanto, embora tenha sido relacionado para três jogos consecutivos, o atacante ainda não fez sua reestreia pelo clube.


No segundo jogo da final do Campeonato Carioca contra o Fluminense, Bruno Henrique não entrou em campo e o Flamengo foi derrotado por 4 a 1, ficando com o vice-campeonato. Ele também não jogou nos dois jogos seguintes, contra o Aucas no Equador e o Maringá pela Copa do Brasil, ficando apenas no banco de reservas. Embora houvesse expectativa de que ele jogasse contra o Maringá, as circunstâncias do jogo impediram sua reestreia.


O jogador agora espera fazer sua estreia no Campeonato Brasileiro contra o Coritiba no Maracanã. O departamento médico do Flamengo planeja um retorno gradual para Bruno Henrique, aumentando gradualmente seu tempo em campo, apesar de já estar clinicamente recuperado.

Após ser relacionado pela primeira vez, Bruno Henrique postou uma mensagem de agradecimento, comemorando a oportunidade de voltar a jogar e prometendo seguir em frente com força, dedicação e trabalho.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários