Xande de Pilares e Dudu Nobre discutem após derrota do Flamengo: "Bundão Nobre"


A decepção com a derrota do Flamengo por 2 a 1 no Fla-Flu de quarta-feira, resultando na perda da Taça Guanabara para o Fluminense, gerou repercussões no universo do samba. Os renomados artistas rubro-negros Xande de Pilares e Dudu Nobre se expressaram com emoção em um grupo de Whatsapp, cujos áudios vazaram e se espalharam pelas redes sociais.


"Sabe por que você está sendo atacado? Porque você é c***, você não é flamenguista, não. Você é bundão. Você só é Flamengo quando o Flamengo ganha. Quando o Flamengo perde, você some, vocês somem. Quem fica aqui batendo de frente com os outros sou eu. Você é c****, não é flamenguista, não. Você é bundão, bundão nobre", diz Xande de Pilares em mensagem de áudio direcionada a Dudu.

Dudu respondeu e criticou o tom de Xande, ressaltando a amizade dois dois.

"Ô, Xande, não estou te entendendo, não, meu compadre. Te gosto para c******, tu é meu irmão, mas mandar uma fuleira dessa está errado, meu compadre, não está certo, não. Eu não fico aqui zoando ninguém, falando p**** nenhuma disso aí de Flamengo, porque quando está ganhando ou perdendo, fico aqui no meu canto torcendo para meu time e acabou. Não gosto de zoar e nem ser zoado. Essas fuleiras (você) tá mandando errado. Vê lá, hein. A gente é amigo, mas amizade da gente tem um limite".


Ouça os áudios:


Xande ratifica autenticidade dos áudios em sua conta do Instagram, mostrando grande descontentamento com o vazamento. Ele indicou ter deixado o grupo e pediu perdão ao amigo, explicando que ficou irritado porque Dudu se deixou levar por um comentário de brincadeira que ele e outro amigo fizeram.

"Se o grupo é sério, não pode vazar áudio. Se vazar, tem que matar no peito. Estou matando no peito, está tudo certo. Pedi desculpas a ele três vezes e meu áudio aparece aí. Se apareceu, beleza, é Deus quem aponta. Sou Flamengo até morrer, perdendo ou ganhando, mas foi escroto" - afirmou.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários