Jornalista expõe bastidores da relação dos jogadores do Flamengo com Vítor Pereira


Com o apoio da diretoria, Vítor Pereira não hesitou em fazer mudanças na escalação do Flamengo para o jogo contra o Fluminense. Segundo o jornalista Venê Casagrande, o técnico português não deu nenhum indício nos bastidores de que faria as alterações na equipe. Isso surpreendeu os jogadores, já que a formação inicial nem sequer havia treinado junta.


Apesar de ter convicção em suas escolhas, Vítor Pereira mantém uma relação distante com o elenco e oferece poucas explicações. No entanto, publicamente, o grupo continua apoiando o treinador, como foi o caso recente de Gabigol.

“É uma relação fria. Ele não é de dar muitas explicações. Ele toma a decisão dele e ponto final. Uma decisão que ele tomou contra o Fluminense pegou os jogadores, diretoria e muita gente de surpresa no Flamengo (…) O Vítor Pereira foi conversar com os jogadores e colocou no telão qual seria o time titular. Ele mudou praticamente o time inteiro. Tirou o Santos, Ayrton Lucas, Fabrício Bruno, Vidal e Everton Ribeiro. Ele falou que foi uma opção dele. Na reunião, todo mundo ficou se olhando: ‘Como assim?’. Ele não explicou nada. Simplesmente tomou a decisão e ponto final. Ninguém entendeu nada“, disse o jornalista em seu canal no Youtube.


VP não só gerou polêmica com sua postura na escalação do time, como também desagradou ao utilizar os reservas. Matheus Gonçalves, que estava em ascensão, ficou "esquecido" no banco, o que não foi compreendido devido ao bom desempenho do jovem nos momentos em que jogou.

“Decisões durante os jogos, nas substituições, incomodam os jogadores e parte da diretoria. Muita gente no Flamengo não achou normal não utilizar o Matheus Gonçalves. A saída do Fabrício Bruno e a entrada do Pablo chamou atenção. Usar o Cebolinha como ala também está incomodando muita gente, parte da diretoria e do elenco. As pessoas que acompanham o dia a dia falam que os jogadores estão treinando pra caramba, vontade não falta. Pessoas do Flamengo falam que o GPS mostra que eles estão correndo. A visão é que os jogadores estão correndo errado, por isso se cansam mais e o time cai de rendimento no segundo tempo.“, relatou.


Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários