MC Poze viraliza com xingamentos a Vítor Pereira após derrota do Flamengo



Na noite de quarta-feira, após o clássico contra o Fluminense, o cantor carioca Poze do Rodo, um torcedor fervoroso do Flamengo, expressou publicamente sua insatisfação com o técnico Vítor Pereira. O MC direcionou suas críticas ao treinador por meio de publicações em seu perfil no Instagram, incluindo um áudio destinado diretamente ao português.

O Flamengo acabou sendo derrotado pelo Fluminense por 2 a 1 de virada, resultando na perda da liderança do Campeonato Carioca e do título da Taça Guanabara para o rival, que ultrapassou o Rubro-Negro na tabela com a vitória.

O MC Poze iniciou sua crítica ao técnico Vítor Pereira com diversas publicações nas redes sociais, nas quais fez duras críticas e proferiu ofensas ao treinador.

- Papo reto mesmo, vai toma no c* sem neurose! Não tem vídeo, não. Estou cheio de ódio com essa mula de treinador, esse cara tem problema! Porra, vai tomar no c*. Maluco do caral**. Inútil, merda, lixo, vai tomar no seu c*, seu merda.


- Estão de mancada todos que deixaram permanecer uma mula dessas. Vocês são tudo mulas! Parece que não estão enxergando o que essa mula está fazendo. Qual é a parada, rapá?! Vai todo mundo tomar no c*!  Quem está fechado com esse filho da pu** - completou. 


Depois de compartilhar suas opiniões nas postagens dos stories, Poze decidiu publicar uma gravação de áudio que havia enviado para a caixa de mensagens do perfil oficial de Vítor Pereira no Instagram. Na mensagem, o artista pediu ao treinador para deixar o Flamengo.


Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários