Cebolinha revela 'mistério' feito por Vítor Pereira sobre escalação


Na última quarta-feira (8), o Flamengo acabou sofrendo uma virada do Fluminense e perdeu por 2 a 1, ficando com o segundo lugar na Taça Guanabara. Antes do jogo, chamou a atenção a escalação do Rubro-Negro, que apresentou diversas mudanças.


Após a partida, durante a entrevista na zona mista, Everton Cebolinha, um dos jogadores que teve a oportunidade de começar como titular, compartilhou detalhes sobre como o técnico Vítor Pereira trabalhou com a equipe durante a semana para definir a tática que foi utilizada no Maracanã.

“Durante a semana ele procurou deixar todo mundo apto, todo mundo preparado. No último treino ele treinou todo mundo nesse mesmo esquema, a gente não sabia qual formação ele ia jogar, no caso os jogadores, mas hoje ele nos informou", disse.


Logo após, o atacante, autor do gol do Flamengo na partida, declarou que o time está unido em torno das ideias de Vítor Pereira e trabalhando arduamente para colocá-las em prática o mais rapidamente possível.

"Ele tem trabalhado todo mundo, ele tem passado isso, tem as ideias dele, estamos convictos das ideias dele e tentando colocar em prática o mais rápido possível para obter os resultados”, completou.

Ainda sem datas definidas pela Ferj, Flamengo e Fluminense aguardam a confirmação dos seus adversários na próxima fase. O posicionamento final dos quatro primeiros colocados será decidido nesta quinta-feira (09), com o jogo entre Vasco e Bangu.

No momento, o Fluminense está programado para enfrentar o Vasco, que ocupa a quarta posição, enquanto o Flamengo terá pela frente o Volta Redonda, que atualmente se encontra em terceiro lugar.


Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários