Retorno ao Fla? Jornalista expõe áudio de Jorge Jesus sobre saída da Europa em maio


Vitor Pereira, técnico do Flamengo, está enfrentando pressão em seu cargo após uma série de derrotas que incluem a Supercopa do Brasil, o Mundial de Clubes da Fifa, a Recopa Sul-Americana e a Taça Guanabara. Além disso, os rumores sobre sua possível demissão só aumentam após a divulgação de um áudio vazado do ex-técnico do Flamengo, Jorge Jesus. A informação saiu primeiro no site Mundo Rubro-Negro.


Segundo o Mister, ele não se adaptou bem ao clima frio da Turquia e tem o desejo de cumprir seu contrato com o Fenerbahçe e deixar o futebol europeu. As citações foram feitas em uma entrevista ao jornalista Gabriel Reis, do canal Paparazzo Rubro-Negro. Durante uma transmissão ao vivo após a derrota para o Fluminense, o youtuber compartilhou o áudio de Jorge Jesus. O trecho está disponível no minuto 11 do vídeo.

”Aqui na Turquia é muito frio (…) Mas tem que esperar até maio. Um abraço para ti”, disse Jesus. O contrato do Mister com o Fener se encerra em junho, mas maio já termina a Liga da Turquia.



Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários