Vítor Pereira justifica as alterações que revoltou a torcida, no jogo contra o Fluminense


Na quarta-feira (8), o Flamengo perdeu para o Fluminense de virada por 2 a 1 e perdeu a chance de conquistar a Taça Guanabara. O treinador da equipe, Vitor Pereira, sofreu mais pressão após a nova derrota e foi chamado de "burro" pelos torcedores presentes no Maracanã. Logo após o apito final, o treinador concedeu uma entrevista coletiva.


Durante a partida, Vitor Pereira substituiu Gabigol e Arrascaeta, o que levou a torcida a chamar o treinador de "burro". Na coletiva, Vitor Pereira explicou todas as substituições que fez durante o jogo e afirmou que a entrada de Matheusão no lugar de Gabigol foi uma decisão técnica.

“Todas as substituições foram no sentido de: Matheusão na frente, pois é um jogador que ataca o espaço, um jogador ofensivo e acreditamos que ele seria a opção certa na frente. Depois, quisermos ter mais a posse de bola com Everton e Vidal. O Léo estava com cãibra e tivemos que colocar o Fabrício”, disse Vitor Pereira após Flamengo x Fluminense.


Durante o jogo, a torcida do Flamengo pediu a entrada de Matheus Gonçalves, mas o garoto não teve a oportunidade de jogar. Assim, Vitor Pereira lamentou em sua entrevista coletiva não ter podido colocar a promessa em campo: "Eu gosto muito do Matheus Gonçalves, mas infelizmente não foi possível colocá-lo em campo hoje."

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários