Goleiro Hugo curte postagem com provocações de Neto ao Flamengo, após final da Recopa


A derrota do Flamengo na CONMEBOL Recopa causou algumas polêmicas dentro do clube. O goleiro Hugo Souza, que não foi utilizado por Vítor Pereira, curtiu uma postagem provocativa contra o Rubro-Negro. A informação é da ESPN.


No vídeo curtido por Hugo, Neto, ídolo do Corinthians, comemorou a vitória do Independiente del Valle com um suco que recebe o mesmo nome do clube equatoriano.

A curtida do goleiro gerou grande repercussão nas redes sociais, com muitos torcedores do Flamengo demonstrando sua insatisfação.


Hugo Souza foi titular no início de 2022 com Paulo Sousa, mas perdeu espaço com a chegada de Dorival Jr. Com a chegada de Vitor Pereira, o goleiro ficou ainda mais afastado do elenco e esteve perto de ser negociado no início do ano.

Embora clubes como Vissel Kobe e Benfica tenham demonstrado interesse na contratação de Hugo, ambos desistiram da negociação.


Hugo Souza foi promovido ao time principal em 2020, com Domenec Torrent, e é atualmente o terceiro goleiro do Flamengo, atrás de Santos e Matheus Cunha. É importante lembrar que o clube já acertou a chegada de Agustín Rossi para o segundo semestre.


Após repercussão, o goleiro veio as redes sociais se explicar e disse que não tinha visto sobre o quê era a postagem e curtiu sem querer:



Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários