Vítor Pereira pode escalar Cebolinha de titular no ataque do Flamengo


O técnico Vítor Pereira pode fazer um teste no jogo deste sábado contra o Al Ahly, o treinador pode deixar o time ainda mais ofensivo com a entrada de Everton cebolinha na vaga de Gerson que está suspenso do jogo devido ter sido expulso na partida contra o Al Hilal.


Segundo o jornalista Venê Casagrande, Cebolinha pode se juntar ao quarteto ofensivo da equipe, que passaria a jogar apenas com um volante, no caso Thiago Maia, portanto o desenho do time ficaria dessa forma; Thiago Maia na volância, Everton Ribeiro e Arrascaeta no meio, Gabigol na ponta direita, Pedro de centroavante, e Cebolinha pelo lado esquerdo.

Essa seria uma formação das mais ofensivas e claro exigiria o comprometimento dos jogadores do ataque na reposição defensiva, para ajudar Thiago Maia.


O treinador fez mistério nesses últimos treinos, e deve trazer alguma novidade para esse jogo contra o Al Ahly, é de conhecimento geral que Vítor Pereira gosta de jogar com pontas abertos, coisa que ele ainda não tinha tido oportunidade de executar no time principal. 

Com os fracassos recentes, o estilo de jogo do treinador deve ganhar mais respaldo para ser desenvolvido no clube e com isso Everton Cebolinha seria mais utilizado, pelo menos até a volta de Bruno Henrique que é titular da posição e exerce de forma brilhante esse tipo de jogo.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários