Cuellar diz que se sentiu um pouco abalado após eliminação do Flamengo


A derrota do Flamengo para o Al Hilal, por 3 a 2, ainda está sendo comentada no mundo esportivo. Cuéllar, o meio-campista da equipe saudita, comemorou a vitória e a classificação para a final, apesar de ter admitido sentir-se "abalado" devido por saber da vontade que o rubro-negro tinha em chegar a final do Mundial. Cuéllar jogou pelo Flamengo por aproximadamente três temporadas.


Sua passagem pelo clube foi marcada por uma forte ligação com a torcida, mesmo sem títulos memoráveis. No entanto, a saída de Cuéllar é sentida até hoje por uma parte da torcida rubro-negra.

- Fiquei muito contente pela história de chegar com um time árabe à final do Mundial. Mas tenho respeito por esse grande clube, pela torcida e pelos amigos que continuam lá. Eu me senti um pouco abalado porque sei o quanto eles queriam chegar à final e ganhar o segundo Mundial para a história do Flamengo - disse, antes de completar:


- Mas faz parte do futebol. Em 2019 eles chegaram à final, dessa vez fomos nós quem passamos. Agora é torcer para esse grande clube voltar porque merece muito ganhar o Mundial pelo que tem feito nos últimos anos - finalizou, em entrevista ao ge .

Cuéllar jogará a final do Mundial de Clubes neste sábado, contra o Real Madrid. As equipes entrarão em campo às 16h (horário de Brasília), no Estádio Príncipe Moulay Abdellah, em Rabat. Anteriormente, às 12h30 (também horário de Brasília), o Flamengo enfrenta o Al Ahly na luta pelo terceiro lugar, em Tânger.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários