Sem descartar surpresas, veja aprovável escalação do Flamengo para o jogo deste sábado


O Flamengo encara o Al Ahly neste sábado, às 12h30 (horário de Brasília), no Estádio de Tânger, o mesmo local da eliminação na semifinal do Mundial de Clubes. O objetivo agora é disputar o terceiro lugar. Gerson, suspenso, e os jogadores Filipe Luís e Léo Pereira, que estão lesionados, serão as ausências. Erick Pulgar será o provável substituto de Gerson e Fabrício Bruno substituirá Léo. A informação é do GE.


A provável escalação do Flamengo é a seguinte: Santos, Matheuzinho, Fabrício Bruno, David Luiz e Ayrton; Thiago Maia, Erick Pulgar, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol e Pedro.

É importante destacar que Vítor Pereira não trabalhou com uma equipe considerada titular no treinamento desta sexta-feira, preferindo priorizar outras atividades ao invés de um coletivo, portanto, mudanças ou surpresas por parte do treinador português não podem ser descartadas.


Pedro, durante uma coletiva realizada pela manhã, afirmou que além da obrigação de buscar a vitória sobre o Al Ahly, o Flamengo pode usar este jogo como preparação para a Recopa Sul-Americana e para a sequência do Campeonato Carioca, onde o clube terá três clássicos consecutivos na reta final da Taça Guanabara.

Léo Pereira sentiu desconforto muscular ainda no primeiro tempo do jogo contra o Al Hilal e foi substituído na volta para o segundo tempo. Exames subsequentes revelaram a lesão e ele estará fora da disputa pelo terceiro lugar, que acontecerá no próximo sábado, às 12h30 (horário de Brasília), contra o Al Ahly.


Quanto a Filipe Luís, ele está sofrendo com problemas no pé direito. O clube informou que o defensor começou o tratamento para a lesão na fáscia plantar. Ele acabou de se recuperar de outra lesão, sofrida na final da última Copa Libertadores.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários