Vítor Pereira pede que o Flamengo negocie jogador e contrate substituto indicado pelo treinador


A derrota na Supercopa do Brasil e a eliminação precoce no Campeonato Mundial de Clubes podem ser o estopim para uma reformulação no elenco do Flamengo. De acordo com o jornalista Venê Casagrande, o treinador Vítor Pereira quer que a diretoria negocie a saída do atacante Marinho e busque um substituto para a posição.


Desde que chegou ao Flamengo, Marinho não tem desempenhado bem e, sempre que entra em campo, se torna alvo das críticas da torcida. Com Vítor Pereira, o atacante tem sido ainda mais deixado de lado. Neste temporada ele jogou em quatro partidas, totalizando somente 110 minutos em campo.

Vítor Pereira busca um reforço para o setor ofensivo do Flamengo antes mesmo do início da temporada. Depois de alguns nomes especulados, o jovem Ângelo, do Santos, é a opção mais cotada na diretoria. O problema é o valor pedido pelo Santos.


Para vender Ângelo para o Flamengo, o Santos pede 20 milhões de euros por 70% dos direitos econômicos do jogador. Esse valor já foi declarado como inviável pelo Flamengo. A oferta inicial feita pelo clube rubro-negro está entre 8 e 10 milhões de euros.

No setor de ataque, o Flamengo Marinho, Everton Cebolinha e os jovens Matheus França, Werton e Petterson como opções para revezar com os titulares. O time está trabalhando para o retorno de Bruno Henrique, que está se recuperando de uma lesão grave no joelho há um ano, mas a previsão é que o atacante retorne nos próximos meses.


Ainda na Marrocos, o Flamengo disputará a terceira colocação do Campeonato Mundial de Clubes no próximo sábado, contra o Al Ahly. Depois, retornará ao Brasil para continuar no Campeonato Carioca e se preparar para a Recopa Sul-Americana. Além de Marinho, outros jogadores como Vidal e Pulgar também podem deixar o clube.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários