Rodrygo tenta menosprezar o Flamengo após classificação do Real, mas é desmentido por Carlo Anceloti


Em entrevista após a vitória do Real Madrid contra o Al Ahly, o atacante brasileiro Rodrygo tentou menosprezar o Flamengo, afirmando que todo mundo do Real Madrid estava apostando em enfrentar o Al Hilal na final do Mundial de Clubes.


“Sendo sincero, a gente sabia que seria difícil para o Flamengo passar. Estava todo mundo apostando no Al Hilal, a gente esperava que a final fosse contra eles. E foi o que aconteceu”, declarou.

Mas o jogador foi desmentido logo em seguida durante coletiva após a partida pelo treinador do time espanhol, Carlo Ancelotti, que admitiu que a desclassificação do Flamengo no torneio da Fifa foi sim uma surpresa.


“Sim, me surpreendeu. Flamengo, no nível individual, poderia levar vantagem”, analisou.

"O Flamengo está em pré-temporada. Creio que neste momento, o nível físico não é top, como é o das outras equipes, que estão em plena temporada. Creio que pagaram por isso", declarou o treinador do Real Madrid.


Real Madrid x Al Hilal é neste sábado, às 16h (de Brasília). O time merengue tenta seu oitavo título da competição, o quinto desde que o torneio é organizado pela Fifa. Mais cedo, às 12h30, Flamengo x Al Ahly decide o terceiro lugar do Mundial de Clubes.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários