Apresentador da ESPN diz que o Flamengo não está acostumado com árbitro que cumpre a regra, mas esqueceu desse lance


Após a derrota para o Al Hilal na terça-feira, na semifinal do Mundial de Clubes, vários jogadores do Flamengo se mostraram insatisfeitos com a arbitragem. O árbitro Istvan Kovacs concedeu dois pênaltis ao time saudita, expulsou Gerson e distribuiu seis cartões amarelos para os jogadores do Flamengo. Levando o apresentador Bruno Vicari da ESPN comentar sobre o assunto.


- O Flamengo não estava acostumado a um árbitro que cumpre a regra. A maioria dos jogadores dos clubes brasileiros não está acostumado com isso, principalmente no quesito disciplinar. Você se joga na área aqui e, às vezes, o árbitro deixa passar. Nesse caso não, o árbitro foi direto e mostrou o amarelo - comentou Vicari.

- Deu um pisão dentro da área, o árbitro não ponderou, é outro amarelo. Quantos chiliques o Gabigol dá em uma partida do Campeonato Brasileiro até receber um cartão amarelo. Ontem, no primeiro o árbitro já deu, não quer saber o tamanho do jogador, e aqui isso inconscientemente existe - completou o apresentador.


O Apresentador só esqueceu de dizer que o árbitro que cumpre a regra, não deu sequer falta no lance da foto acima, em que o jogador do Al Hilal quase arranca a perna de Ayrton Lucas com as travas da chuteira. Vai ver que no livro de regras do aclamado árbitro, esse lance seja menos faltoso que uma reclamação ou uma suposta simulação.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários