Após ser expulso e ver o Flamengo eliminado, Gerson se manifesta pela primeira vez após partida


O meia Gerson do Flamengo, foi protagonista de forma negativa na eliminação do Flamengo diante do Al Hilal, o jogador recebeu dois cartões amarelos, sendo expulso do jogo após cometer um pênalti, no final do primeiro tempo. 


Nesta quarta, de cabeça mais fria o jogador veio a suas redes sociais para expressar o sofrimento que está sentindo com a sua performance abaixo do esperado e a sua saída antecipada do jogo: 

"A dor, os erros e os dias ruins fazem parte da nossa vida. Ninguém está imune. Reconhecer aquilo que foi feito de errado, aprender, evoluir, mas também seguir. As vezes situações são potencializadas por interferências externas, mas nós não controlamos o externo. Controlamos apenas nós mesmos e por isso olho só pra mim, em busca de evolução".


Gerson admitiu que a expulsão o afetou profundamente, e afirmou que levará a situação como um aprendizado e dará a volta por cima: "O coração do atleta Gerson está magoado. Do torcedor Gerson, destroçado. Vitimização? Nunca fez e nunca fará parte de mim. Aprendizado. Andar de cabeça erguida, mas também com o mesmo brio e espírito vencedor que me fizeram sair de onde saí para chegar até aqui. O sofrimento alimenta mais a minha coragem. Seguirei, de cabeça em pé e consciente de tudo, em busca de ser melhor a cada dia. E serei. Seremos".

Gerson foi expulso nos minutos finais do primeiro tempo da partida entre o Flamengo e o Al Hilal, na semifinal do Mundial de Clubes da FIFA. O jogador recebeu o seu segundo cartão amarelo ao pisar no calcanhar de Vietto na área, o que resultou em um pênalti marcado pelo árbitro. Além disso, ele foi expulso devido a uma primeira advertência que havia recebido ao cair na área durante uma jogada ofensiva do Flamengo. A arbitragem classificou essa ação como simulação.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários