Vítor Pereira admite problema e revela o que precisa ser melhorado antes da estreia do Flamengo no Mundial


A equipe do Flamengo chegou em Casablanca, no Marrocos, nesta sexta-feira (3) às 7h para disputar o Mundial de Clubes. Em uma entrevista para a TV Globo, o técnico Vitor Pereira expressou sinceridade e destacou que o tempo para preparação para o torneio não foi ideal. Ele também afirmou que a equipe precisa melhorar sua defesa durante os treinamentos.


“O tempo de preparação não foi o ideal. Gostaríamos de chegar aqui com mais tempo de trabalho. Sabemos da realidade, sabemos do desafio. Portanto, aproveitar agora os próximos dias para melhorar alguns aspectos, nomeadamente os defensivos que têm que ser melhorados e nos preparamos o melhor possível para o primeiro jogo”, começou por dizer.

Quando perguntado se o Flamengo poderia mostrar progresso com o curto intervalo entre jogos, o treinador Vitor Pereira afirmou que há espaço para melhorias, pois é possível aprender com os erros cometidos.


“Sim, porque as vezes também se evolui com os erros que se vão cometendo. Temos noção do caminho que temos que percorrer. Noção dos aspectos a serem melhorados. Vamos tentar de uma forma objetiva melhorar nomeadamente o processo defensivo, pois em termos ofensivos esta equipe tem muita qualidade”, completou.

O Flamengo inicia seus treinos nesta sexta-feira na estrutura do hotel onde a equipe está hospedada. No sábado (4), o treinamento será realizado no Estádio Prince Moulay El Hassan, a apenas 25 minutos de distância do hotel. A imprensa terá acesso aos 15 primeiros minutos da atividade.


A equipe partiu para o Marrocos com muita animação da torcida na noite de quinta-feira (2). Desde o Centro de Treinamento Ninho do Urubu até o Aeroporto do Galeão, as ruas estavam lotadas de torcedores apoiando o time em busca de seu bi-Mundial.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários