Time que venceu o Real Madrid neste domingo vale bem menos que o Flamengo


O Real Madrid perdeu seu último jogo da La Liga para o Mallorca e está atravessando uma má fase. Com desfalques como Mendy e Vázquez, bem como possíveis ausências de Hazard, Militão, Benzema e Courtois, eles chegam para o Mundial de Clubes sem força total. 


Há mais uma razão para os torcedores do Flamengo ficarem animados sobre um possível confronto na final do Mundial diante do Real. O elenco do Mallorca vale muito menos do que o do Flamengo, que é avaliado em 162,4 milhões de euros, quase o dobro do valor da equipe espanhola de 85,1 milhões de euros.

A equipe rubro-negra tem jogadores mais valiosos do que o jogador mais caro do Mallorca, Kang-in Lee, avaliado em 12 milhões de euros. Gabigol, Gerson, Arrascaeta e Pedro são avaliados mais alto do que Lee. 


Outros times que deram trabalho ao Real Madrid na temporada também têm elencos inferiores ao do Flamengo. Portanto, se um time como o Mallorca pode vencer o Real Madrid, é possível que o Flamengo também consiga. 

Esse não é o primeiro time de valor equivalente ou inferior ao do Flamengo que deu trabalho ao Real Madrid. Times como Rayo Vallecano, Girona, Cacereño e Real Valladolid já fizeram frente ao clube espanhol.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários