Meninas do Flamengo aplicam goleada histórica sobre o Ceará pela Supercopa do Brasil feminina


O time feminino do Flamengo iniciou impressionando na Supercopa do Brasil. Eles venceram o Ceará por 10 a 0 na Gávea e avançaram para as semi-finais do torneio nacional. Agora, eles enfrentarão o Real Brasília, que venceu o Avaí por 2 a 1.


As jogadoras do Flamengo começaram o jogo com muita força e já venciam por 3 a 0 após 20 minutos da primeira etapa. Sole Jaimes marcou o primeiro gol, seguido por Crivelari e Maria Alves, com uma assistência de Duda. Além disso, o Flamengo marcou mais duas vezes antes do final da primeira etapa, ambos com o camisa 10.

No segundo tempo, o Flamengo demorou a começar, mas Crivelari marcou o sexto gol aos 20 minutos. Depois disso, eles continuaram marcando gols. Thaisa marcou aos 28, Crivelari marcou mais uma vez aos 39, Gica marcou de pênalti aos 42 e Jucinara fechou o placar.


Em resumo, Crivelari marcou três vezes, enquanto Duda, Sole Jaimes, Thaisa, Gica e Jucinara marcaram uma vez cada. Foi a maior goleada da primeira fase da Supercopa do Brasil feminina, com o Internacional vencendo o Athletico-PR por 5 a 1 e o Corinthians vencendo o Atlético-MG por 1 a 0.

Veja os gols: 


As Meninas da Gávea enfrentarão o Real Brasília na próxima quarta-feira, em data e horário ainda a serem definidos. Enquanto isso, o Corinthians e o Internacional jogarão do outro lado da chave.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários