Atacante que atua nos Estados Unidos é alvo do Flamengo


O Flamengo tem o seu foco no Mundial de Clubes, mas as negociações de transferência continuam a agitar os bastidores do clube. O atacante Luiz Araújo é o alvo atual do Mais Querido. Ele atualmente joga pelo Atlanta United dos Estados Unidos. A informação é do jornalista Jorge Nicola.


Com 26 anos, Luiz Araújo foi criado nas categorias de base do São Paulo. Ele recebe um alto salário na liga americana, de cerca de R$ 18 milhões por ano e é avaliado em 6 milhões de euros.

O treinador Vítor Pereira iniciou a temporada pedindo a contratação de jogadores para três posições, incluindo a de atacante que atue pelas beiradas do campo. Como Luiz Araújo atua principalmente pelo lado direito do ataque, ele encaixa-se na posição desejada pelo treinador.


Na temporada 2022, Luiz Araújo participou de 30 partidas, marcou seis gols e deu quatro assistências. A possível contratação de Luiz Araújo pode ser uma boa adição ao elenco do Flamengo, com seu perfil de jogo se encaixando nas necessidades do treinador.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários