Após derrota para o Mallorca, técnico do Real Madrid manda recado ao Flamengo e a rivais do Mundial


O Real Madrid perdeu para o Mallorca por 1 a 0 no último jogo antes do Mundial de Clubes. Em entrevista após a partida, o técnico Carlo Ancelotti destacou a necessidade de proteção para Vinicius Jr. durante os jogos e mandou recado a seus rivais no Mundial de Clubes, dizendo que apesar da atual fase desfavorável, o time está determinado em conquistar mais um título internacional.


"Não sei, de verdade, não sei (para o clima pesado nos jogos). Não sei o que acontece. Já disse que Vinicius Jr. é um jogador que precisa ser protegido o máximo possível. Mas, mais do que focar em Vinicius, precisamos focar no jogo e nos rivais primeiramente", começou por afirmar.

"Apesar das lesões, temos uma boa dinâmica, estamos com muita vontade de ganhar o Mundial. E vamos dar tudo", completou.


Com a derrota no último compromisso antes da viagem para o Mundial de Clubes no Marrocos, o Real Madrid agora se volta para a competição. Na quarta-feira (8), às 16h (horário de Brasília), o time treinado por Carlo Ancelotti enfrentará o Al Ahly na semifinal. O vencedor deste jogo seguirá para a final para enfrentar o time vencedor da partida entre Flamengo e Al Hilal.


Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários