Terceiro lugar do Flamengo, mantém o Palmeiras como o dono da maior vergonha de brasileiros nos mundiais


O Flamengo venceu o Al Ahly, do Egito, por 4 a 2 neste sábado (11) na cidade de Tânger, Marrocos. Com este resultado, o time terminou a competição em terceiro lugar. Além disso, o Flamengo evitou sair da competição sem nenhuma vitória, após a derrota para o Al Hilal na última terça-feira (7).


Com sete gols marcados e cinco sofridos, o Flamengo finalizou a competição com um desempenho melhor do que o Palmeiras, que em 2021, na edição de 2020, teve um desempenho vergonhoso terminando em quarto lugar sem marcar nenhum gol.

O Flamengo terá um intervalo de 11 dias antes de seguir para o Equador para disputar a Recopa Sul-americana contra o Independiente Del Valle. O primeiro jogo será em Quito em 21 de fevereiro, com a volta marcada para 28 de fevereiro, no Maracanã. Antes da competição, o time terá dois jogos pelo Campeonato Estadual do Rio de Janeiro, contra o Volta Redonda e o Resende, ambos fora de casa.


Com apenas 10 dias para melhorar, o técnico do Flamengo terá a tarefa de consertar os problemas apresentados na competição, principalmente na defesa, que sofreu nove gols em três jogos importantes e desafiadores.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Grande merda que eles fizeram lá não são os bons porque não foi campeão em primeiro lugar porque lá o juiz não é comprado que nem no Brasil aqui foram campeões sul-americanos porque compraram o juiz mas lá tomaram bem na tarraqueta kkkkkk😂😂

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário