Após vitória sobre o Al Ahly, Vítor Pereira enxerga Flamengo em evolução


Após a vitória por 4 a 2 sobre o Al Ahly no sábado (11), na disputa pelo 3º lugar do Mundial de Clubes, o técnico do Flamengo, Vítor Pereira, fez sua avaliação sobre a participação do clube no torneio. 


Em entrevista à Sportv, o treinador português destacou que ainda está iniciando seu trabalho na equipe da Gávea e reconheceu que o time ainda "não está perfeito". No entanto, VP solicitou tempo para implementar seu estilo, mas afirmou ter visto evolução no Flamengo desde sua chegada.

"O Flamengo está em um processo de construção de tipo de jogo, que tem um mês e poucos dias de trabalho. Naturalmente não é perfeito, está em evolução. Acredito que em uma semana estaremos melhores, em duas semanas ainda melhores", afirmou.


"Os erros são naturais de quem está a crescer. São erros de crescimento que, naturalmente, vão acontecer. O importante é sentirmos que estamos evoluindo", complementou.

A vitória deste sábado (11) trouxe uma recompensa "consoladora" para o Flamengo: um bônus de US$ 2,5 milhões (mais ou menos R$ 13 milhões) pago pela FIFA pelo terceiro lugar.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários