Vidal comenta polêmicas e responde com firmeza sobre seu futuro


A antecedência do Mundial de Clubes foi marcada por polêmicas envolvendo Arturo Vidal, mas ele conseguiu a chance que buscava e foi titular do Flamengo na partida pelo terceiro lugar contra o Al Ahly, neste sábado passado em Tânger, Marrocos. Após a vitória de 4 a 2, o meio-campista chileno deu uma resposta firme sobre sua situação no clube, declarando que qualquer problema fora de campo é uma "página virada".


- O que se passou é um tema encerrado. Já pedi desculpas. Estou muito concentrado no que é a instituição, a equipe, a torcida. Estamos mais unidos do que nunca - afirmou o camisa 32, na zona mista do Estádio Ibn Batouta.

Vidal não escondeu a insatisfação quanto à participação da equipe no Mundial de Clubes, devido à derrota na semi-final contra o Al Hilal, mas enfatizou que a equipe ainda tem muito pela frente na temporada.


- O importante para o Flamengo era ganhar, assegurar o terceiro lugar. Não era o que queríamos, queríamos lutar na final. Não foi possível, mas hoje jogamos com o coração, que é o que o Flamengo pede, e ganhamos. Vamos adiante. Temos muitas coisas esse ano e queremos disputar todos. Vamos tranquilos - completou Vidal.

A equipe do Flamengo chegará ao Rio de Janeiro nas primeiras horas deste domingo e os jogadores terão folga no restante do dia. Já na quarta-feira, o time comandado por Vítor Pereira retornará ao campo para enfrentar o Volta Redonda pelo Campeonato Carioca, no Estádio Raulino de Oliveira. 

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários