David Luiz enxerga de outra maneira declaração de Rodrygo: "Poderia desrespeitar o Al Hilal que ainda iria enfrentar"


Após a vitória de 4 a 2 do Flamengo na decisão do terceiro lugar sobre o Al-Ahly, do Egito, a fala do atacante Rodrygo foi um dos tópicos na zona mista. Rodrygo revelou após a classificação do Real Madrid para a final do Mundial de Clubes que o elenco esperava enfrentar o Al-Hilal, e não o Flamengo, na final. Isso gerou insatisfação entre os torcedores rubro-negros nas redes sociais.


Após a vitória do Flamengo sobre o Al-Ahly, na zona mista, o zagueiro David Luiz foi questionado a respeito da declaração do atacante Rodrygo. O jogador do Flamengo afirmou que a fala do atacante do Real Madrid foi apenas cuidadosa e não tinha a intenção de ser desrespeitosa.

“Não vou levar de forma negativa. Se o Rodrygo chegasse e falasse que esperava o Flamengo, poderia de alguma forma estar desrespeitando o Al Hilal, que hoje vão enfrentar (A declaração foi dada antes da partida final). É um grande jogador, que sabia que qualquer coisa que falasse poderia ser interpretada de uma forma ruim, como foi. Não vejo desrespeito, ele falou aquilo que tinha vontade, como eu falo”, respondeu David Luiz.


No entanto, David Luiz revelou a frustração de toda a equipe ao não chegar à final do Mundial de Clubes contra o Real Madrid. De acordo com o zagueiro do Flamengo, a eliminação serve como lição para o restante da temporada.

“Primeiro foi a sensação de decepção que a gente não conseguiu a classificação para a final. Depois foi a sensação de entendimento daquilo que estava na frente da gente. Nunca é fácil disputar terceiro e quarto, mas a gente soube entender rápido o que deveríamos dar como resposta, principalmente para nós, e depois para todos aqueles que nos apoiam”, declarou o zagueiro.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários