Após conquistar o Mundial, Rodrygo pede desculpas e diz que não tinha intensão de desrespeitar o Flamengo


O jogador Rodrygo de Real Madrid, afirmou que suas declarações foram mal interpretadas pela torcida do Flamengo, o jogador falou após a conquista do titulo mundial pelo Real Madrid, pedindo desculpas pelo mal entendido, afirmando que o pouco tempo de retorno do Flamengo após pré-temporada dificultaria um confronto contra um time nada bobo como o Al Hilal.


"É importante eu falar. Fui muito mal interpretado. Peço desculpas por me entenderem errado. Jamais vou desrespeitar o Flamengo ou qualquer time do Brasil. Pelo momento que o Flamengo estava, voltando de pré-temporada, por isso disse. O Al Hilal não é bobo, a gente viu. Estivemos num ótimo dia. A gente sempre comenta antes quem a gente acha que vai ganhar, e muita gente falava que o Al Hilal iria ganhar" - explicou o atacante do Real Madrid, em entrevista ao SporTV.

"Eu não queria pegar o Flamengo. Não tenho nada contra os torcedores do Flamengo, nem nada. Não vou querer brigar com eles, são muitos. Sempre vou ter muito carinho pelo Flamengo e todos os clubes do Brasil."


O Real Madrid confirmou sua superioridade e conquistou seu oitavo título mundial (1960, 1998, 2002, 2014, 2016, 2017, 2018 e 2022). Entre os clubes que estão mais próximos de igualar o gigante espanhol, encontram-se Bayern de Munique e Milan, ambos com quatro títulos cada.

Agora, o Real Madrid está concentrando sua atenção na LaLiga. O time ocupa a segunda posição no Campeonato Espanhol, oito pontos atrás do rival Barcelona (45 a 53). Seu próximo desafio será na quarta-feira, contra o Elche.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários